Light Pink Pointer

A Historia do Pinto & Bordo Atelier

O nosso atelier surgiu de uma história triste, mas, com final, ou melhor, mas com o "meio" muito feliz! Eu estava com minha filhinha Márcia no hospital! E na ocasião, não tinha o que fazer para passar o tempo e "distrair" do barulho da máquina de oxigênio. Foi quando uma enfermeira me mostrou umas havaianas bordadas que ela estava vendendo. Achei lindas! Mas estava sem dinheiro algum para comprar nada! E foi aí que me veio na cabeça de também confeccionar as "maravilhosas" sandálias! Putz! fiz cada uma mais horrorosa que a outra, kkkkk... Mas pelo menos me distrai bastante, ocupei a minha mente e não deixei a peteca cair!. A Marcinha foi embora para perto do Papai do céu! Voltei ao emprego por uns dias e logo fui convidada a sair! Isso mesmo, me mandaram embora! Mais uma vez foi bom, porque começamos outra "batalha" com a minha mãe! Meu pai me deu uma máquina de bordar! E entre uma melhora e outra da minha mãe eu bordava uma toalhinha! Fui aperfeiçoando e sempre em busca de algo diferente! Até que surgiu a ideia de fazer um roupão! Ficou lindo! Fiz o da Minnie e cada vez foi melhorando mais e mais! Minha mãe também resolveu ir viajar para perto da Marcinha! Luto! Mas para minha felicidade Deus me enviou um NETO! Sim, o neto mais lindo do mundo, que eu amo muito! Nosso LUCAS! E novamente sem deixar a peteca cair criei o PINTO & BORDO ATELIER, onde exponho minhas peças de bordados com costura e algumas pinturas, AMO mais que chocolate! Seja Bem Vindo ao nosso Atelier!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog Amanda Passos